quarta-feira, 7 de outubro de 2009

voltando a ativa após quase um ano!

blz pessoal?

estou voltando a mexer com PTC depois de ter desestido a quase 1 ano pelo fato da maioria (não todos) dos PTC se tornarem scams após meses de eu ficar clicando.

pra começar digo aki a pagina que mais vale a pena e que ainda continua pagando de forma instantania é o neobux. os cara ainda estão por ai pagando direitinho sem nemhum cliente reclamando de atrazo ou de não receber os pagamentos. então eu voltei a clicar. ganhei já U$ 30 dos quais a maioria estou reinvestindo em referidos para acelerar meus ganhos :)

cliquem no baner do lado para se cadastrarem esse realmente paga... podem esperimentar cliquem até chegar nos U$ 3 e solicitam o pagamento via Paypal... em menos de 5min o dinheiro está na tua conta. algo que na maioria dos PTC demora meses... isso quando pagam!

então eu voltei a clicar e a postar aki :) estarei tb trazendo pa vc´s em breve algumas paginas com um payout extremamente baixo... o que talvez torne interessante os testes para ver se a pagina realmente paga. estou falando de pagamentos apartir de no maximo U$ 0,50.

ja estou clicando em algumas mas logo trago mais informações

att,

cbschulle

Nenhum comentário: